domingo, agosto 9

Ao homem da minha vida

Obrigada. É a maneira mais justa de começar isso. Obrigada por ser minha inspiração. Obrigada por ser meu refúgio. Obrigada por conversar comigo assuntos que sei que são muitas vezes desconfortáveis para você. Obrigada por suportar minha frieza quando me encontro revoltada com Deus e o mundo. Obrigada pelo seu equilíbrio. Obrigada pela referência de força que encontro em você. Obrigada pela paciência. Obrigada por ser a melhor pessoa que eu conheço. A melhor do mundo pra mim. A única por quem eu morreria e viveria para sempre. A única que faz minha vida valer a pena, ainda que por muitas vezes eu não preste muita atenção nisso. Obrigada.
Quando eu somente penso em te perder algum dia, uma agonia imensa toma conta de todo meu coração e eu choro. Não existe amor maior. Se isso se for, minhas razões e certezas o acompanharão.
É você quem eu idolatro. É você quem eu mais amo. É você que me guia por toda essa bagunça. É você que eu quero seguir para sempre.
Minha maior riqueza. Meu PAI. Te amo. E isso ainda não é suficiente.

Chorei escrevendo esse texto. AHAHAH Mas não tenho palavras para falar do meu pai. Não há nenhuma definição perfeita para própria perfeição.
Feliz dia dos pais para vocês e seus respectivos pais. É um dia lindo. Tem muito sentido para mim. Mais que o dia das mães.

Beijos gente! :**

4 comentários:

  1. Sempre achei linda a figura de pai herói, mesmo não tendo uma referência real por perto. Que linda sua homenagem, e que lindo que pais heróis ainda estejam por aí!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que amor! Garanto que ele se derreteu (se tu mostrou pra ele). achei MUITO, MUITO lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Me arrepiei lendo isso tudo. Acho lindo quem consegue ver e sentir no pai tudo isso.
    Agora te digo que, quando li seu comentário no meu blog fiquei imensamente feliz. Saber que as pessoas gostam do que eu escrevo é muitíssimo importante para mim. Obrigada pelas palavras, de verdade. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO O QUE VOcê escreveu pro seu pai..
    eu tbm acho que dia dos pais tem muito mais sentido
    até mesmo porque fui deixada pela pessoa que se diz ser 'minha mãe' e foi meu pai que aguentou a barra sozinho!
    beijooos
    :*

    ResponderExcluir