segunda-feira, agosto 3

Sobre eu me importar menos dessa vez...


Uau, então temos aqui um novo mês. E temos aqui alguém tentando mudar (pela milésima vez). Andei pensando esses últimos dias, não quero fazer desse ano a mesma coisa que fiz de 2008. Me importei demais, me arrisquei demais, me machuquei demais... Mas também não quero estar como no começo desse ano: no meio termo, sem riscos, só na retração, até porque eu, honestamente, odeio coisa morna.
Pessoas te provocando, te mandando indiretas via Twitter, Fotolog, subnick, enchem o saco, é verdade. Mas o lema é: ignorar coisas idiotas. As anteriores entram na lista. Vou ser mais compreensiva e entender que é inveja. E aí sim, quem se sente assim que tá na merda. Então morram de raiva de mim, mas morram mesmo. Sou eu. Insuportável e indiferente sempre.
Outras coisas idiotas que te entristecem. Eu estava muito bem antes disso, não estava? Então não tem por que bancar a sofredora agora. Eu posso voltar ao normal quando bem quiser, e as coisas dessa vez, estão bem favoráveis. Mas, sempre: deixar acontecer.
E é isso gente. Na tranquilidade.
Eu quero menos pra mim,
e desejo o mesmo pra vocês!

Se não tivesse exagerado a dose, podia ter vivido um grande amor.

-
Queria super agradecer a Lily pelo selinho! Muito fofa, Lily. E devo dizer que adoro suas postagens. Obrigada mais uma vez!
E vocês, obrigada por lerem essas reclamações todas. Sou uma chata mesmo. Essa sou eu.

5 comentários:

  1. "Se não tivesse exagerado a dose, podia ter vivido um grande amor". Essa frase me quebrou as pernas. sabe, todo início de mês, ano ou semana eu tento mudar. E mudo, mesmo sem tentar muito. A gente muda naturalmente, vai com o fluxo, mas tem coisa que lá dentro é sempre a mesma. Entende? Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Oiie! tbm tô te seguindo floor! :)

    ResponderExcluir
  3. agora é mais aproveitar.. e dizem que faz bem ignorar, pq aí eles param de encher 8)

    ResponderExcluir
  4. Menina, saiba que a idade é relativa! Quando tinha a sua idade, já escrevia. Ficava triste porque era tratada como a menininha que escreve e não mais que isso. A grande vantagem do pseudônimo é essa: Ninguém sabe minha idade (que há muito tempo não é 15 anos), nem minha profissão ou onde eu moro. Essa liberdade é linda, e as pessoas passam a ter outra visão da gente. Gosto muito do que vc escreveu. Estamos mesmo em constante mudança, não é? Essa é a parte mais bela da vida!
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  5. Se não tivesse exagerado a dose, podia ter vivido um grande amor.


    essa frase é tao linda mesmo :(

    ResponderExcluir