segunda-feira, agosto 24

Comum

Matematicamente, você tem estado aproximadamente 56419200 segundos, 940320 minutos, 15672 horas, 653 dias, 93 semanas, 27 meses ou quase dois anos na minha vida. Ok, poderia ser qualquer pessoa normal em qualquer período normal. Mas não é. Para a minha constante mudança de humor, não é.
Então, de repente você. Num dia comum, num dia 9 de novembro (me lembro bem faltando um mês para meu aniversário) parecia qualquer um. Com uma camisa azul comum, num aniversário de amigo em comum, qualquer situação comum. Falei qualquer coisa comum e por falar, mal sabendo que isso desencadearia um dilema por mais pelo menos 653 dias pra mais. Uau. E então, um problema. E então um problema que se chama você. Bom, até lá não era problema, afinal parecíamos duas pessoas comuns fazendo o que jovens comuns fazem.
Acontece que meu coração não bateu da forma comum. E sabe-se lá por que. Você desde lá tinha cara de idiota. E tá, tínhamos tudo pra parecer dar certo: éramos de signos que teoricamente se dão bem, nossos amigos são comuns, assim como nossas iniciais. A história perfeita.
Mas... não! Você era pior do que eu esperava, quer dizer, naquela época não esperava tanta coisa ruim de você desde cedo, mas enfim, era pior. Era um baita de um galinha conquistador barato que pagava pau para o melhor amigo. E então, você também era como os outros. Ou seja, você também era comum :)

"Você não tem que sempre segurar sua cabeça mais alto do que seu coração."


-
Ah, eu tenho sumido, gente. Desculpem. Colégio me consome por demais, e eu provavelmente tenho mais sono que as pessoas normais. Querem saber como minha vida tem sido? Normal. Nada de agitos. Duas semanas depois e a coisa continua na mesma. Nada diferente. Mas não vou reclamar, nada que eu não soubesse, esperasse. Aliás, era o que eu esperava.
Parei de ler Amanhecer, e preciso continuar. Mas preciso achar tempo e vontade. E no momento não tenho ambos. E ah, tem um blog que eu amo ler, TUDO, tudo mesmo, que ela escreve simplesmente tem tudo a ver comigo. É que eu não consigo comentar lá :~ Leiam vocês com seus próprios olhos: http://opapeldacarta.blogspot.com/ PERFEITO.
Uau. Então isso é tudo.
Beijos!

5 comentários:

  1. lindo lindo o texto! *-*
    e a maneira que terminouu foi perfeitaaa
    ahh não some não ://
    e eu demorei tbm pra ler amanhecer
    mais eu demorei porque não queria que acabasse
    AHISHIAUSHISAUH
    beijos
    :*

    ResponderExcluir
  2. lindo o texto! adorei a contagem e o jogo dos comuns..aiudhasoiuashdiushsudhas
    sobre Amanhecer, tem qe pegar no embalo senão não termina..mas no fim é otimo terminar a saga :) bejao!

    ResponderExcluir
  3. Qnta honra a minha em ter um elogio vindo assim tão inesperadamente!
    Obrigada d coração!
    Qnto aos seus textos, tb são lindos!
    É uma pena q a gente sinta tanto amor e a pessoa para quem mais gostaríamos d dá-lo, não dê o valor tão merecido q ele possui.
    Espero q passe pra mim, espero q pra vc tb!
    Voltarei sempre!
    Bjooo!

    PS: Minha conta do google precisava d uma verificação, tlz fosse por isso q não tava dando pra comentar. Já está tudo ok!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o texto. realmente, descreve o que eu tô passando agora. *-* alias, termine de ler Amanhecer, é lindo. muito lindo. os teus textos são maravilhosos, pode ter certeza!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu texto . Perfeiitooo *-*
    Adorei o final .
    ^^

    Beijoos

    ResponderExcluir