segunda-feira, agosto 17

Chega

Então me encontro cansada dos mais variados problemas. Motivos. Pessoas. Sentimentos.
No fundo eu sabia que nada tinha mudado. Que você ainda era o mesmo. Por que seria diferente dessa vez? Por que já estou farta de todo esse circo? Ah é, você ainda não se cansou.
Achei que você viria quando te ignorei. Achei que você teria a decência de mudar. E então, estava eu enganada. Mais uma vez.
A verdade é que vocês todos são iguais. Não há lá grandes diferenças, a única coisa é que alguns sabem disfarçar melhor a idiotice - não que você saiba fazer isso. Isso, aliás, é evidente em você. - E você ri porque sinto coisas. E eu tenho pena de você por que não as sente. Lastimável que você se orgulhe de ter mais álcool nas veias do que sangue numa noite, e no dia seguinte não se lembre de nada. Fácil assim, não é? A verdade é que você me dá nojo. Suas frases mal construídas e sem nexo me dão náuseas. Suas atitudes me fazem lamentar.
Hoje, felizmente, acordei gostando mais de mim. Não que isso nunca acontecera antes, só estava aparente. E acordei de saco cheio de você. Acordei de saco cheio dessa história toda. Enfim, cansei do circo. Se for para ser, que seja. E se não for, que se dane.

Você é tão 'forte'. Você pensa que é desamável? É demais o que peço?

Dane-se.

4 comentários:

  1. sabe que paço por exatamente isso ?
    e sabe que eu tbn acordei me sentindo mais amada por mim mesma . Realmente são todos iguaiis diferenças são minimas.
    amei seu textoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Lendo isso, parece que você descreve alguém muito próximo à mim. Chega a ser assustador. Lindo lindo! Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que satura, não é? Conheço bem meia dúzia dessas, sem o minimo de noção. Eles não sabem que quebram corações ao meio. E se vc sabe que eles fazem isso, basta não deixar ;)
    Obrigada pela visita! :]

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse texto!
    Esse trecho em especial: "E você ri porque sinto coisas. E eu tenho pena de você por que não as sente."
    Identificação total!
    Tb tenho pena..

    Bjoo!

    ResponderExcluir