sábado, agosto 1

Aos odientos

Sinto muito. Realmente sinto muito por tudo. Por ter uma vida (in)felizmente maravilhosa. Por ter a melhor família, por ter os melhores amigos e por ter quem você queria. Não há muito que eu possa fazer, já que nossos ideais se colidem, e não vou abrir mão de algo que quero por você. Nem você por mim. Sinto muito também, por você não ter nada que eu deseje.
Agora, não vem com baixaria pro meu lado. Porque eu (in)felizmente e mais uma vez, ando maravilhosamente bem. Sei que é uma droga pra você, mas tenho que deixar claro que realmente não ligo pra isso. Inveja é mesmo uma merda. E eu acho mesmo que você deveria largar mão disso. O que posso fazer? A culpa jamais foi minha. Eu só estou me dando ao trabalho de ser eu mesma, enquanto você vive minha vida, por sua vida ser, de fato, chata demais. Te aconselho então, que vá aborrecer seus pulsos, não a mim. Não é feliz com quem você é? Se mata. Não é feliz com o que você tem? Eu só sinto muito por você, é tudo. E só quero não ter nada a ver com isso.

So here's to the liars who dream and conspire, against the admired, we hope you drop dead!
-
Isso é um desabafo. Algumas pessoas infelizmente não tem senso do ridículo. E infelizmente, tais pessoas vivem no meu círculo social. Sabe aquela história de "eu gosto de inveja"? Eu também gostava, achava legal que alguém sentisse isso de mim. Porque eu, na teoria, seria demais pra despertar tal sentimento em alguém. Mas é uma merda. Só te irrita. E não há muito que você possa fazer a respeito. Mas foda-se. O que tem pra fazer é ignorar. Ainda acredito que baixo auto-estima é o pior defeito que existe.
Mas meus dias têm sido ótimos. Me sinto muito feliz mesmo. Preciso terminar Breaking Dawn, ainda. E daaamn, segundona vem vindo. E eu, ainda estou em aulas, mesmo com a gripe pairando pelo mundo.
Beijocas gente!

2 comentários:

  1. na minha opinião existem duas: a inveja boa e a ruim! A boa é quando a pessoa queria ser como nós, pois te admira e a ruim quando quer ser como nós, mas pq não aguenta ver os outros felizes. Odeio a 'segunda inveja', tem coisa mais ridícula?

    ResponderExcluir
  2. DEve ser muito ruim msmo ter alguem desse jeito por perto!!
    Mais isso é pura insegurança dessa pessoa e falta de personalidade e como vc mesma disse ela vê em você algo que ela queria ser mais não consegue e mesmo assim persiste --'
    só uma coisa a fazer seja paciente e tomara que essa pessoa se toque logooo..
    Beijooooooooos
    :**

    ResponderExcluir