quarta-feira, agosto 5

Conceito de frustração

Ela observa-o. Faz com o maior cuidado para que ele não note.
Vem. Me comprimenta. Depois me puxa pela mão, me leva em algum lugar isolado para conversar. Só não diga coisas idiotas. Olhe nos meus olhos. Diga coisas bonitas. Diga que gosta de mim. Diga que gosta do meu jeito difícil. Peça para que eu olhe nos seus olhos também. Diga que gosta de complicação. Diga que você não se acha bom o bastante pra mim. Mas diga que ainda assim gosta muito de mim. Diga que ela não teve importância. Diga que você sente muito por antes. Diga que agora vê o quão especial eu sou. Peça para que eu pare de rir das suas súplicas. Ria dos insultos que te direi, que bem sabe você que serão da boca pra fora. E então, elogie meu cabelo. Elogie minha roupa. Ria do meu mau humor. Depois tenta me beijar. Vou te empurrar, mas não vai ser porque eu quero. Depois diga que não vai desistir, e comece com as coisas bonitas de novo... Depois me abrace. E não me solte mais.
Ele a cumprimenta.
Ela sorri. Ele nem repara.
E simplesmente sai andando.
Quanta desilusão.

A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua. Quem pode me entender? Depois de você, os outros são os outros e só.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bem lindo, eu ainda acho que vc deveria transfora-los em historias ou musicas (;

    ResponderExcluir