segunda-feira, julho 20

Isso é sobre mim

Ah, sim. Cansei de lamentar pelo que eu fiz. Cansei de lamentar pelo que não tenho feito. Cansei, acima de tudo, de ter medo. Sempre me conheci bem o suficiente. Garanto que melhor do que você. Sempre me gostei o suficiente. E com certeza mais do que de você. Então, não vem com essa de querer ver meus defeitos. Mais que você, eu com certeza sei deles.
Sei lá. Cansei de tentar agradar tudo e todos, e me esquecer completamente. Cansei de querer que você me visse de outra maneira. Quer saber? É só isso mesmo. Isso sou eu. Isso que você vê. Isso que você pensa. E quer saber mais? Eu não me importo. Não mesmo. Me conheço desde dezembro de 1993, ou pouco antes, na barriga da minha mãe. E tenho sido feliz durante esses 15 quase 16, anos. Não tem por que alguém de fora querer opinar sobre o que eu sou ou deixo de ser. O que eu sou é problema meu. O que eu faço é problema meu. E você simplesmente não tem nada a ver com isso.
Não tenho sentido nenhum. Não tenho, nem preciso disso. Não faço questão de agir da maneira correta. Não faço mais pra agradar ninguém, a não ser a mim. Sinto muito se te ofende, mas sou eu. Isso é sobre mim. Não vou fazer reformas no meu interior pra te agradar. Não há, na verdade, nada que eu possa fazer.

É, a culpa é minha mesmo. E daí?
Sou eu e ponto.

3 comentários:

  1. "Não me faço de algo que eu não sou, só pra te ver sorrindo"
    é, adorei o texto *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaa . ameeei seu texto . nossa que lavada . rsrs...
    sabe que eu tbn to cansada de ser auilo que eu não sou p. fazer alguem sorrir --' .

    Ta aii vo seguir voce . rsrs. =)

    Beijos lindaa

    e realmente grande coescidenciaa!

    ResponderExcluir
  3. Ser nós mesmas assusta. À nós e aos outros. Mas é lindo e é digno. Um beijo!

    ResponderExcluir