terça-feira, julho 7

Sobre começos e coisas assim...


Eu geralmente começo as coisas e não termino, afinal, sou de sagitário - não que eu leve essa coisa de zoodíaco muito a sério. Espero que não desempolgue. Escrevo por necessidade: porque preciso, porque gosto. Não sei se é só comigo, mas me faz sentir mais limpa. Então vamos lá! Vou contar alguma coisa sobre mim, porque... porque bom, é o começo e não tenho muito pra falar. Morar numa cidade pequena é meio chato, entediante, e eu abomino o tédio. E vou especificar como aqui é: todas as pessoas dizem as mesmas gírias, vestem as mesmas roupas, gostam do mesmo tipo de música, vão aos mesmos lugares, etc. Não que eu seja tão diferente assim! Não! Sou qualquer jovem normal de quinze anos, que talvez ouça as mesmas músicas que você e goste dos mesmos filmes e seriados. Mas talvez o que você goste, nessa cidade nem todo mundo gosta tanto assim :) Ao contrário do que parece, eu me sinto extremamente bem não sendo como o resto das pessoas alienadas daqui. Eu leio Twilight, ouço Beatles e McFLY, gosto de Gossip Girl e That 70's Show... qualquer coisa que qualquer pessoa normal conhece. Olhando superficialmente, é qualquer pessoa nada diferente das outras. Talvez caretisse seja o meu problema... mas eu me sinto bem.

Um comentário:

  1. Eu moro na maior cidade do meu estado, aqui cada um tem um gosto diferente, o que aumenta a riqueza das pessoas, pois elas não seguem um exato padrão.

    Espero que tenha um excelente começo por aqui :*

    ResponderExcluir