quinta-feira, julho 9

Let's talk about LOVE!


Ontem estava eu observando minha amiga e o namorado dela, como são fofos. Não sei ainda como acontece. Pra falar a verdade, nunca aconteceu comigo. Não que eu me sinta mal por isso, porque não tenho pressa. Não mesmo. Só tenho quinze anos e pelo menos mais uns setenta pra achar alguém legal. Lembro que com onze e poucos anos, no começo da adolescência, minhas amigas eram todas ligadas nos paqueras delas, ficavam loucas com depoimentos, mensagens, etc. Eu nunca fui desse tipo. Até comecei achar que tinha algo errado comigo, mas felizmente, não tinha :) Não gostava dos depoimentos que me mandavam e das mensagens! Nunca consegui gostar de ninguém! Ruim? Poupo sofrimento mas por outro lado, me privo de algo que aparenta ser maravilhoso. Mas, como já disse, sem pressa pra viver isso. Já tive um indício sim, mas o garoto era idiota demais pra isso se tornar algo mais.
De qualquer forma, posso escrever sobre isso. Então vou colar um texto que fiz pra uma comunidade, e que eu, particularmente, gosto muito, sobre amor, finais, e coisas do gênero.
"É engraçado como a maioria dos grandes romances acabam. Como em Romeu e Julieta, ou Titanic. E o que parecia ser pra sempre, durou menos tempo do que se previa. O que era realmente muito intenso, ficou apenas na memória de alguém. Ou então, no caso de Shakespeare, de ninguém. Pode restar a dor, e a saudade por alguma parte. Estamos sempre idealizando alguém, ou um romance, que não existe. Ser racional não é preferível a entregar seu coração pronto pra alguém poder acariciá-lo ou despedaçá-lo a qualquer momento? Qual o propósito disso tudo afinal? O fato é de que, ainda que fomos, somos ou vamos ser machucados, não muda nada. Porque afinal, a entrega é muito melhor que a recusa. E aquela coisa de felizes para sempre? Caso você ainda não tenha entendido, isso provavelmente não existe. Mas se você for inteligente o suficiente, vai conseguir fazer e se fazer feliz ao lado de alguém, até o dia em que essa felicidade puder durar. E se for mais ainda, vai prolongar essa felicidade até seu último dia."
(http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56126824)
Enquanto não acho alguém que acelere minhas batidas cardíacas (quanto ceticismo aqui!), vou usar desse amor com minha família, meus amigos e meus estudos. Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário