domingo, julho 19

Vai


Então, você finalmente, e mais uma vez, conseguiu tirar de mim o que queria. Sente-se melhor agora? Vitorioso? Com o auto-estima nas alturas? Então, finalmente, e mais uma vez, cansei de bancar o papel da desinteressada que você bem sabe que não tem nada a ver comigo.
Queria ser mais firme. Mas eu infelizmente não sou. Levo tempos pra me recompor e minutos pra me auto-destruir, numa vontade louca e completamente inconsequente. Nem sei mais o que tem sentido. Enfim, você não vai me entender mesmo. Você não vai nem tentar. Mas qual é, eu posso lidar com isso... Já lidei com sua indiferença antes, e não há nenhuma surpresa nisso dessa vez.
Eu deveria ter dito não. Simplesmente não consigo. Simplesmente não aprendi minha lição ainda. Talvez você devesse ser mais duro dessa vez, o que acha?
Vai... você não está apressado? Por que não acaba com isso logo de uma vez, me mandando alguma indireta tola e de rápida destruição? Vai... não é muito mais fácil e prático, ao invés de tentar me entender? Vai... eu não ligo, juro. Nem me surpreendo. Vai... até que eu posso me acostumar. Vai... pode doer menos dessa vez.

Vai... mas você tem toda a liberdade pra voltar quando quiser. Não vou me importar.
Dói agora, mas talvez doa menos depois. Vai. Pode ir.

4 comentários:

  1. esquecer não deve ser fácil. Mas quando encontrar outra pessoa que realmente te deu valor vai nem lembrar 'desse aí' (;

    ResponderExcluir
  2. é horrivel realmente voce gostar de alguem que um dia te fez mal =/ .

    Tomare que passe e vc esqueça logo ... por eu ja desisti de esquecer o meu :@

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu to na mesma situação ou quase...
    Pra me desligar da pessoa eu parei de ir nos lugares onde eu sei que ele vai estar, dói pra caramba, da uma vontade de ver ele. Mas eu cansei de sofrer.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir