segunda-feira, julho 13

Untitled feeling

2008.
Voltando um ano atrás. Provavelmente agora eu estaria pensando nele. Provavelmente pensando sobre o que ele fazia. Questionando sobre o que ele sentia. Mas é claro, não somente isso, mas também morrendo de raiva de alguma garota. Uma garota completamente sem graça, não estou exagerando, mas que de certa forma, me fazia sentir pouco inútil às vezes. Estaria indagando sobre o que eu, de fato, sentia.
2009.
Com certeza curada, mas alguma coisa sempre fica. Não que eu sinta alguma coisa. Não que isso realmente seja grande coisa. Mas é algo (o que eu poderia chamar de algo, agora?). Agora estou pensando naquilo tudo. Ele não era grande coisa. Nem bonito assim era. Se idiota fosse qualidade, poderia ser motivo. Ela? Qual é! Com o meu olhar atual sobre as coisas, não daria nem pra sola do meu mais humilde sapato. Então, qual era o meu problema? Ele era um completo inútil! Eu era boa demais para ele. Certamente sabia disso. Todos sabiam disso. Não. Eu não sabia disso. Nem ele sabia disso. Ela com certeza sabia disso. Mas eu não.
Algumas estações adiante, na maioria das vezes não significam nada quando você não quer se livrar disso. Mas eu quis. Não fiz mal. Ainda não descobri o que senti. Ainda tenho cicatrizes, quando meu amigo me diz: "Você é muito retraída." Sou mesmo. Quer saber por quê? Eu tenho medo das pessoas. Eu tenho medo da solidão.

2 comentários:

  1. De vez em quando pensamos que devemos ter uma grande paixão, uma melhor amiga, uma inimiga... e depois de um tempo percebemos que não somos obrigados a ter isso e que isso acontece normalmente, sem percebermos.
    Aprendemos com o tempo (:

    ResponderExcluir
  2. Eu queria já estar curada..
    mais ainda não estou :/
    sempre.. sempre vai restar algo
    pq quando gostamos demais, não esquecemos
    pelo menos eu sou assim! ^^
    lembroo de tudo, o que deveria ser proibido para mim
    e sempre vem os momentos bons..
    vai entender néee
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir