quarta-feira, julho 29

Sobre minhas férias

Título faz parecer aqueles textos de quinta-série. Mas vamos lá. De começo, achei que fossem ser, como na maioria das vezes, tediosas. Mas eu estava errada (ainda bem!). Foram suuuuper agitadas, e eu até preferi parar um tempo pra respirar. O que umas três semanas não fazem, ein?
Uau, e várias mudanças. Sei lá. Hoje me senti, de certa forma, mais leve na sala de aula. Estou mais feliz com relação à vários aspectos. Não há sensação melhor :)
Nessas férias saí bastante com minhas amigas, fui a festas, compras, fiz besteira (quem não faz?), comecei a ler Amanhecer (e faltam umas 150 páginas pra acabar) e ver Skins (me arrependo de não ter visto antes!).
É claro que a gente sempre reclama por voltar as aulas, e o lado mais chato de tudo, é, sem nenhuma dúvida, acordar cedo. Porque suportar lá, nem é tão difícil. Em outras palavras, meu dia na escola foi tudo de bom. Ri demais. Senti saudade de algumas pessoas, o que não tinha percebido antes. E que venha então o terceiro bimestre!

ps. vai ficar mais difícil postar agora. Colégio consome grande parte de mim.

3 comentários:

  1. férias são TUDO. e sabe, no fim das do verão eu me sentia preparada pra começar novamente, agora nas de inverno ainda não senti isso meesmo, mas vou tentar. Afinal, a aula só se torna 'tudo de bom' como tu disse quando queremos (:

    ResponderExcluir
  2. Minhas aulas foram suspensas por causa da gripe. Não sei se prefiro ficar em casa ou ter logo que encarar a escola, que é um zoológico.
    Boas aulas! Um beijo.

    ResponderExcluir