sábado, julho 11

Simplicidade


Hoje quero um post bem simples. Porque é na verdade um dia simples. Meus pais estão na sala vendo Roberto Carlos, e eu troquei a saída do saturday night com as amigas por ficar em casa, ouvindo o barulho da chuva e vendo Skins. (Não tô reclamando, sou uma caseira típica!)

Não preciso de nenhum Dolce pra me vestir bem, não preciso de nenhum Victoria's Secret como underwear. Não preciso de nenhum Brad Pitt pra amar, não preciso das pessoas mais legais do mundo como amigos. Não preciso de uma mansão enorme, não preciso de cômodos gigantes. Não preciso de muita maquiagem, não preciso de milhares de cosméticos. Eu na verdade, não peço muito. Quero liberdade, e só. Porque não preciso de fantasias, em razão do temor de ser eu mesma. Um temor que não tenho e muito menos preciso.

Sei lá. Comecei a pensar nesse texto quando tava no banho. E fiz ele agora. Desnecessário.

3 comentários:

  1. ahahaha.... eu acho que a maioria dos pais estavam vendo Roberto Carlos auhsuahsua.
    Eu tbn estava em casa mais especificamente no meu quarto vendo boomerang e meus pais tbn estavam vendo Roberto carlos na sala rsrs. --'

    . Adereii sua fotooo *-* .. Beijoos

    Obs: virei sua seguidora =)

    ResponderExcluir
  2. minha mãe tbm tava vendo 'o Rei' e admito que estava junto com ela.. mas acabei pegando no sono :X
    eu tbm não peço muito, acho que liberdade chega para todos os serer humanos e nossa, o banheiro é um ótimo 'guia de ideias', sério. Lá tbm pego algumas coisas e transformo em post, é legal (: hahaha'

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe só viu o começo, e ficava como uma crianças batendo palminhas :D gracias ela desligou a tv e foi dormir.

    Ah, mas eu gostei do seu texto, ele não é desnecessário (;

    ResponderExcluir