quarta-feira, julho 8

Mudanças

Ultimamente tenho reparado em como certas coisas mudaram. Mudaram mesmo, sabe? É claro que quando você tem tipo uns sete ou dez anos não tem muita noção das coisas, e talvez por isso quando elas mudam, pode ser pouco mais difícil, porque pra mim, pelo menos, o inesperado pode ser fatal (ou muito bom, ou muito ruim). O que eu concluo que a pior coisa é idealizar. Mas quem vai saber isso com sete anos? Minhas amizades mudaram, minha relação com meus pais, eu, em especial, mudei. Alguns poucos amigos permaneceram, mas ainda assim, não é mais a mesma coisa. Não que tudo isso seja má coisa, agora tenho outros amigos que são mais presentes na minha vida, e eles são ótimos. Mas certas coisas às vezes fazem falta :) E como fazem. E certas coisas não dependem de você pra acontecer. Sei lá, a vida pode complicar muito... mas se você quiser, você pode desfazer isso. Amizade é importante pra mim, sim. Eu sou importante pra mim, sim. Hoje eu descobri por que dizem que crescer pode ser tão difícil. E quer saber? É sim. MUITO. Mais do que isso, é necessário. E quando as coisas se tornam outra, você já não sabe retornar, você não pode mais. Não é angústia... só é nostalgia.

4 comentários:

  1. mudanças não são sempre boas assim como as mudanças de crescer, mas mesmo assim aprendemos a lidar e elas continuarão sempre porque a gente aprende sempre :)
    gostei daqui, vo seguir :*

    ResponderExcluir
  2. aah! e como tu faz esse negocinho legal ali do lado? (dream, music, fashion?). tipo, eu vejo isso e acho tão lindo, mas não sei :/

    ResponderExcluir
  3. acredito que tudo isso faz parte da vida, crescer, mudar, ver tudo isso acontecendo.. é completamente natural. quando você tiver seus trinta anos, vai olhar pra trás e perceber tudo isso. ;}
    adorei seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  4. mudanças, tenho mesmo q lidar com ela, q a verdade mesmo é q tudo um dia vai mudar..eu amei teu blog :D e já to te seguindo!:D bjs :*

    ResponderExcluir